segunda-feira, 16 de junho de 2008

A Semana em pílulas: nº. 01

Como nem sempre tenho tempo ou paciência para escrever sobre um determinado assunto, estarei enumerando cinco tópicos com pequenos comentários. Todo domingo estarei destacando o que vi, ouvi, li ou observei. Sempre dentro das características do Blog: Futebol, música e outras histórias (Não necessariamente nesta ordem). Até porque, política e economia vamos deixar para quem ganha dinheiro com isso.... hehehe

Cincos assuntos em destaque.

1) Brasil, meu Brasil Brasileiro: Parece que o Dunga resolveu inventar na seleção. Os jogadores tupiniquins que atuam no exterior estão em ritmo de férias. O reflexo da atuação maravilhosa do Brasil de Dunga: Paraguai 2 x 0 Brasil / Brasil 0 x 2 Venezuela.

2) Morre o sambista Jamelão: O samba está de luto. Mas como diz a música “Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar”.

3) Fresno no Altas horas tocando Chitãozinho e Xororó: Os “Emos” fizeram uma versão para Brincar de Ser Feliz que é aquela música que tem refrão assim “Como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso”

4) O Frio de Brasília: Isso existe aqui? Ou será apenas ilusão. Uma coisa é certa, a seca já começou, pois a última chuva foi em Abril.

5) Grêmio é segundo no Brasileirão mesmo com Celso Roth: Justiça seja feita o time está bem ajustado jogando um futebol bem competitivo. Mas isso vai até quando?

Um comentário:

  1. vou comentar algumas pílulas:

    - cara, essa seleção tá uma piada...

    - o jamelão foi uma grande perda.

    - eu detesto o fresno. (e não consigo imaginar eles cantando esta musica! hehehe)

    - o frio existe apenas na madrugada aqui em bsb. e nada comparado ao do sul, né?

    - poxa, graças a vc recebi notícias do meu time. ando completamente por fora... :=)

    ps: aguarde q em breve vou fazer um comentário sobre grandes shows q vi em dois dias!

    beijos

    ResponderExcluir