O artista de hoje surgiu com a chancela de Zezé Di Camargo e Luciano. Ronny Motta tinha tudo para ser o cantor mirim sertanejo de todos os tempos e quem sabe se manter nos dias de hoje no formato que segue por exemplo as duplas, Victor e Léo, Jorge e Mateus entre outros. Mas caiu no ostracismo. Pelo que sei, o jovem agora forma dupla com Jonathan. Contando uma rápida história: em uma oportunidade eu assisti o show do pupilo da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Quem conhece Porto Alegre deve ter ouvido falar no Show Clube Farrapos. Pois bem, após um jantar fomos com a turma da “firma”, na época trabalhava na Conab/Porto Alegre, para o bailão. Lá estava se apresentando o grupo Terceira Dimensão. Entre uma canção e outra, todos animados dançando naquele ambiente propicio a diversão, eis que surge no palco o tal Ronny Motta. Lembro que o apresentador da casa ainda ressaltou que ele era o “amigo” do Zezé Di Camargo e Luciano. Olha foi uma cena “dantesca”, principalmente ele fazendo play-back pedindo pra todo mundo cantar junto. Mas como tudo que é trash tem o seu lado cômico, aquela imagem ficou guardada na minha retina. Para vocês terem, pelo menos, uma idéia do que estou falando, abaixo tem o clipe oficial da musica Já sou quase um homem.
Bom divertimento a todos...
Bom divertimento a todos...
Muito bom! Também sou desse tempo! Muito bom rever essa "pérola" até hoje essas músicas são obrigatórias nas minhas festas!
ResponderExcluirFalar de algum artista prodígio esquecido sem saber exatamente o que aconteceu nesse meio artístico tão pobre é complicado. As vezes alguns artistas são lançados porque são crianças engraçadinhas, tem uma históra comovente como o caso de Rony Motta que é orfão de pai e sustentava a família já aos 9 anos de idade... mas poucos conseguem vencer os tubarões desse meio. Hoje em dia o que menos conta é o talento e sim os empresários que investem , gravadoras que compram as programações das rádios e enfiam goela abaixo muitos produtos que de tanto tocar viram sucesso. Conheço o Rony Motta e hoje faz dupla com o seu irmão Jhonatan, que gravou um disco aos 2 anos e meio de idade e entrou para o Guinnes Book. Jhonatan é ator, dançarino, violinista e etc... está fazendo o musical O Primo Basílio... esses dois garotos têm história e bagagem, logo estarão alcançando um sucesso grandioso pra calar a boca de muita gente!
ResponderExcluirOps, quis dizer acima... nesse meio artístico tão "podre" e não pobre.
ResponderExcluirUm abraço à todos!
este cara roni mota e´um ser de muita luz e tera a sus grande chance para mostra do que e capaz e porque veio ao mundo sera grandioso ele apenas esta se preparando para algo maior do que si mesmo
ResponderExcluir