sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sexta Trash: Prodígios Esquecidos II

Ronny Motta

O artista de hoje surgiu com a chancela de Zezé Di Camargo e Luciano. Ronny Motta tinha tudo para ser o cantor mirim sertanejo de todos os tempos e quem sabe se manter nos dias de hoje no formato que segue por exemplo as duplas, Victor e Léo, Jorge e Mateus entre outros. Mas caiu no ostracismo. Pelo que sei, o jovem agora forma dupla com Jonathan. Contando uma rápida história: em uma oportunidade eu assisti o show do pupilo da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Quem conhece Porto Alegre deve ter ouvido falar no Show Clube Farrapos. Pois bem, após um jantar fomos com a turma da “firma”, na época trabalhava na Conab/Porto Alegre, para o bailão. Lá estava se apresentando o grupo Terceira Dimensão. Entre uma canção e outra, todos animados dançando naquele ambiente propicio a diversão, eis que surge no palco o tal Ronny Motta. Lembro que o apresentador da casa ainda ressaltou que ele era o “amigo” do Zezé Di Camargo e Luciano. Olha foi uma cena “dantesca”, principalmente ele fazendo play-back pedindo pra todo mundo cantar junto. Mas como tudo que é trash tem o seu lado cômico, aquela imagem ficou guardada na minha retina. Para vocês terem, pelo menos, uma idéia do que estou falando, abaixo tem o clipe oficial da musica Já sou quase um homem.

Bom divertimento a todos...



4 comentários:

  1. Muito bom! Também sou desse tempo! Muito bom rever essa "pérola" até hoje essas músicas são obrigatórias nas minhas festas!

    ResponderExcluir
  2. Falar de algum artista prodígio esquecido sem saber exatamente o que aconteceu nesse meio artístico tão pobre é complicado. As vezes alguns artistas são lançados porque são crianças engraçadinhas, tem uma históra comovente como o caso de Rony Motta que é orfão de pai e sustentava a família já aos 9 anos de idade... mas poucos conseguem vencer os tubarões desse meio. Hoje em dia o que menos conta é o talento e sim os empresários que investem , gravadoras que compram as programações das rádios e enfiam goela abaixo muitos produtos que de tanto tocar viram sucesso. Conheço o Rony Motta e hoje faz dupla com o seu irmão Jhonatan, que gravou um disco aos 2 anos e meio de idade e entrou para o Guinnes Book. Jhonatan é ator, dançarino, violinista e etc... está fazendo o musical O Primo Basílio... esses dois garotos têm história e bagagem, logo estarão alcançando um sucesso grandioso pra calar a boca de muita gente!

    ResponderExcluir
  3. Ops, quis dizer acima... nesse meio artístico tão "podre" e não pobre.

    Um abraço à todos!

    ResponderExcluir
  4. este cara roni mota e´um ser de muita luz e tera a sus grande chance para mostra do que e capaz e porque veio ao mundo sera grandioso ele apenas esta se preparando para algo maior do que si mesmo

    ResponderExcluir