quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Planeta Atlântida 2009

Cada ano que passa o Planeta Atlântida se torna uma festa musical mais eclética. Apesar da rádio que organiza o evento ter sido em boa parte de sua história um veículo que seguia o estilo rock e pop, novas vertentes ingressam na programação. No ano passado quando estive em Porto Alegre me surpreendi ao ouvir Ivete Sangalo na Atlântida. Apesar de saber que ela tem participado dá principal festa da música no verão da região sul constantemente, mas na programação da rádio foi algo que realmente me impressionou. Mas sem preconceitos aos estilos musicais, voltamos ao cast de artistas desse ano. Entre as atrações está à dupla sertaneja Victor e Léo. Isso mostra bem como o evento está aberto a todos os tipos de músicas. Acredito que seja o principal show do evento deste ano. Confesso que eu estou curioso para ver. Como estou em Brasília e graças a tecnologia consigo acompanhar as apresentações pela TV Com que transmite ao vivo pela internet. O canal multishow na TV paga também vai transmitir. Vamos a lista então do que vai estar neste fim de semana em Santa Catarina. Já o Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul ocorre nos dias 6 e 7 de fevereiro

Planeta Atlântida - Florianópolis 2009 – Atrações principais

Sexta-feira - 16 de Janeiro
Dazaranha / Marcelo D2 / Skank e Negra Li / NX Zero e Túlio Dek / O Rappa / Armandinho / Ferry Corsten

Sábado - 17 de Janeiro
John Bala Jones / Chimarruts & Papas da Língua / Jota Quest / Charlie Brown Jr. / Exaltasamba e MvBill / Fat Duo – DJs / Victor & Léo / Paranormal Attack.

Edição RS em Atlântida – Atrações principais
Chimarruts e Papas da Língua / Comunidade Nin-Jitsu / Eva / Fat Duo / Fresno / Ivete Sangalo / Jota Quest / Exaltasamba e MvBill / Marcelo D2 /NX Zero com Túlio Dek / O Rappa / Reação em Cadeia / Skank e Negra Li / Neto Fagundes / Victor e Léo / DJ Astrix

2 comentários:

  1. que vida boa, ohohoh, que vida boa, sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão...
    hehehe

    e dá-le a dupla!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Planeta está perdendo o foco. Acredito que essa mescla de estilos pode ser o começo do fim, afinal os jovens - adolescentes - são muito preconceituosos com esse tipo de música e a mistura acredito não seja realmente produtivo.

    ResponderExcluir