terça-feira, 22 de abril de 2008

Capital Inicial Ao Vivo na Esplanada

Tendo como paisagem o congresso nacional ao fundo, o Capital Inicial
gravou o seu DVD Ao vivo. A banda liderada por Dinho Ouro Preto privilegiou canções dos discos após a gravação do acústico MTV. É claro que não faltaram clássicos desse disco que foi o principal na carreira do grupo como Primeiros Erros e Natasha. Das músicas mais antigas rolou Independência, Fátima e no “bis” teve Fogo, Veraneio Vascaína e Música Urbana. A gravação foi legal, teve ainda a versão ao estilo da banda para Mulher de Fases dos raimundos. O capital teve que refazer três canções pois o público invadiu o palco. A regravação aconteceu em Primeiros Erros, a vida é minha e A sua maneira (música que fecha o Show)
Fica a expectativa pelo lançamento desse material. O público na esplanada dos ministérios era muito grande. A estimativa é de que durante todo o dia (21/04 – Aniversário de Brasília) mais de 1 milhão de pessoas tenham circulado pelo local. Na hora do show do Capital tinha mais ou menos 500 mil pessoas.

Algumas músicas do Show
Mais / O mundo / Como devia estar / Independência / Geração Coca-cola / Olhos Vermelhos / Algum dia / Não olhe pra trás / Por enquanto / A vida é minha (eu faço o que eu quiser) / Eu Nunca Disse Adeus / Aqui / Quatro vezes você / Eu vou estar / Que país é este / Mulher de Fases / Fátima / A sua Maneira /
Bis: Fogo, Veraneio Vascaína e Música urbana

Um comentário:

  1. O Show do Capital é perfeito !!! O som é excelente, o carisma do Dinho é exemplar e as músicas a muitos anos nas paradas de sucesso. Para quem curtia Capital quando era pequeno, hoje este show é um momento de nostalgia sem precedentes.

    ResponderExcluir