domingo, 20 de julho de 2008

A Semana em pílulas: nº. 06

Na semana em que tivemos a chegada de Salvatore Cacciola e a morte da incomparavel e irreverente Dercy Gonçalves vamos a mais alguns assuntos em destaque.

1) Ronaldinho: Ele chega ao Milan no momento em que precisa recuperar o bom futebol que apresentou de 2002 até 2006. Parceria de qualidade ele vai ter na equipe italiana. Kaka, Sedorf, Pirlo e Pato são alguns craques que podem fazer a diferença na temporada 2008/2009.

2) Piquet: Eu achei que estava sonhando quando ouvi que o Nelsinho Piquet e o Felipe Massa fizeram uma dobradinha e chegaram ao pódio juntos. Eu mais dormi do que assisti a corrida. Deve ser por isso que eu só acreditei quando li o resultado na internet. É o mundial de F1 pegando fogo.

3) Paralamas e Titãs: Sensacional o show que rolou aqui em Brasília destas bandas. Foi uma festa do bom rock’n’roll dos anos 80. Ainda teve a participação de Frejat em algumas músicas como Caleidoscópio, Uns dias, Comida, Flores e Meu erro.

4) Grêmio: Não acredito! O time está mais uma rodada entre os quatro times que garantem vaga para a Copa libertadores. E melhor, só atrás do Flamengo com um ponto de diferença. Parabéns Celso Roth pela campanha. Confesso que estou surpreso.

5) Livro Candango gaúcho – Mais algumas pérolas.

Feira dos importados?
Em Brasília – Shopping popular
Em Porto Alegre – Camelô

Sacolão?
Em Brasília – Saco plástico grande
Em Porto Alegre – Mercado de hortifrutigranjeiros

Eu trouxe a Erva?
Em Porto Alegre – Produto essencial para fazer o chimarrão
Em Brasília – droga

Frio de renguear cusco?
Em Porto Alegre – Temperatura baixa que deixa até cachorro arrepiado
Em Brasília – Frio o que??? Renguear quem????

Nenhum comentário:

Postar um comentário