quarta-feira, 11 de março de 2009

A Semana em pílulas: n.º 36

1) Pronto para degola: Desde que assumiu o Grêmio, o técnico Celso Roth é contestado pela maioria da torcida. De uma certa forma o “ódio” diminuiu com a boa campanha no Brasileirão que levou o tricolor a classificação para a libertadores. Mesmo assim ficou aquele gostinho de que era possível ser campeão brasileiro. Pois bem, chegou 2009 e o treinador volta a cometer os erros do passado. Os mesmo dirigentes que tinham convicção no trabalho do tecnico começam a repensar os rumos do time. E tudo isso porque??? Celso Roth não venceu nenhum gre-nal desde que voltou para o tricolor e de quebra teve dois resultados considerados negativos na seqüência do gaúchão.

2) Fenômeno: Não tem como negar que o cara tem estrela. Ainda fora de forma, mas começando a melhorar o condicionamento físico, não é que Ronaldo faz um gol no segundo jogo depois de um ano parado. De quebra no clássico contra o Palmeiras. E pra melhorar a boa impressão do craque, o gol foi feito nos acréscimos do segundo tempo quando o Corinthians perdia por um a zero. Parece que ele está fadado a ter que provar que ainda é capaz. Boa sorte ao fenômeno.

3) Rubinho: Como um fênix, o piloto Rubens Barrichelo surge das cinzas para correr mais um ano na Formula 1. Rubinho vai ficar na antiga equipe que de Honda passa a se chamar Brawn Racing ou GP, como alguns estão dizendo. O piloto se diz confiante em bons resultados na temporada. Mas o desempenho da equipe não deve ser muito diferente do que o ano passado apesar do forte motor mercedez.

4) Simply Red: A turnê da banda pretende encerrar um ciclo que durou mais de 20 anos embalando os corações apaixonados. O grupo liderado por Mick Hucknall ficou conhecido em todo o mundo com sucessos como For Your Babies, If You Don't Know Me By Now, Say You Love Me, Stars, Sunrise.

5) Hebe: A grande dama da TV brasileira completou no fim-de-semana 80 anos. Ele ainda mostra toda vitalidade todas as segundas no SBT. Ela é uma lenda viva e que fez e ainda faz a história da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário