domingo, 18 de julho de 2010

Cantadas “toscas”

Muitos acham que na hora da conquista tudo é válido para ganhar a “gata”. E pior, para iniciar um papo usa de recursos ultrapassados pra não dizer “ridículos”. Não tenho duvida que você já ouviu ou falou alguma dessas preciosidades abaixo. Então, segue uma lista de 35 cantadas infalíveis, ou melhor, falíveis. Se você falando uma babaquice dessas ela aceitar ficar com você. Saiba que foi obra divina ou ela é surda. hehehe

A lista com as preciosidade
1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…
21. Você é a nora que minha mãe pediu a Deus.
22. Sabe qual é o pronome do momento? Nós!!! / Sabe qual é o verbo do momento? Beijar!!!
23. Não sou Itaú, mas fui feito pra você.
24. Quem sabe a gente não vai para o motel e toma uma 51. tenho certeza de que vai ser uma boa idéia?
25. Pega no meu canudo me chama de todinho
26. Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
27. Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
28 “Tá quente aqui ou é só você?”
29. “Aposto um beijo que você vai me dar um fora!”
30. “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
31. “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
32. “Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
33. “Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?”
34. “Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.”
35. “Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?”

2 comentários: