sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta Trash: Coreografia de Pagodeiros I

Kiloucura

Esse grupo tem uma das danças mais engraçadas de todos os tempos. Os passos ou a coreografia, como preferir, parece que foi desenvolvida por uma criança de 8 anos. A música em questão se chama “Pela vida inteira”. Mas eu acho que todo mundo conhece pelo refrão “E as estrelas lá do céu eu vou buscar” No vídeo você vai notar que até o vocalista acho graça da “galera” do extinto programa livre fazendo a coreografia. É bizarro. Mas posso apostar que você caro leitor em algum momento já fez essa dancinha... hehehe. Se não fez vai fazer após ver o vídeo. Bom divertimento!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk. Que vergonha!!!

    Eu me lembro dessa época. Passava bastante na Xuxa. Como era bem criança, eu a adorava (hoje, não mais). Mas, também, para quem gostava de Chiquititas e Mamonas Assassinas, assistir a Xuxa não é tão grave :P

    Naquela ápoca, esse tipo de música tocava até em lojas de departamento, consultório dentário e elevador. Era impossível sair imune a tanta porcaria.

    A coreografia é triste. Tão triste que eu rio por ser tão tosco. Tem uma outra música, que aborda casamento/noivado...Peloamor kkkkkkkkkk

    Ozzy, Vivaldi, Paralamas, Ira!, Legião, Raul Seixas, Angra, Marisa Monte, Depeche Mode, Faithless e Almir Sater soam maravilhosamente bem a estes ouvidos tão maltratados pela infância kkkkkkkkk

    Caroline.

    ResponderExcluir