sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEXTA TRASH: Que letra é essa IV


Neguinho da Beija-flor.

O samba toma conta da passarela do sexta trash. O blog não é a “Sapucaí”,mas você está convidado a dar uns passinhos com o artista de hoje. Neguinho é sambista desde 1976. O bordão dele todo mundo conhece: “olha a beija-flor aí gente”. Mas o assunto é outro. Estamos analisando letras de música. Eu acho essa canção que vamos falar de uma “beleza” que não vou analisar outras possíveis musicas do artista.

Veja como a letra é poética: “Mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher... [2x] / A mulher, é a mulher [3x] / A mulher, a mulher a mulher! / Melhor que uma mulher, só dez mulher só dez mulher / Melhor que dez mulher, só mil mulher, só mil mulher... / 1 mulher 2 mulher 3 mulher 4 mulher 5 mulher 6 mulher 7 mulher 8 mulher 9 mulher É 10 mulher! / Mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher... vaaai [2x]”

Viram que lindo!!! Se prestar bem a atenção ele dá uma assassinada no português. Mas vamos lidar com isso como licença poética.

Para começar bem o meu recesso de natal, então vamos com mulher, mulher, mulher. São 4 minutos de muita mulher... Oh maravilha!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário