VINNY
Com uma voz forte e um ritmo agradável para as pistas, o cantor Vinny poderia ser o “Ricky Martin” brasileiro. É mas não conseguiu. Com uma música que mescla o pop com o eletrônico ele tentou de tudo e chegou a fazer sucesso sim. So que tudo que é superficial um dia acaba, a “magia” de Vinny também. Recentemente, ele tentou fazer um disco acústico com as suas músicas. Pra que né??? Mas vamos ao que interessa: As letras:
Começo pelo principal sucesso do cantor: “Heloísa mexe a cadeira”: “Mexe a cadeira e bota na beira da sala Mexe a cadeira agora bem na minha cara. Mexe a cadeira da maneira que te tara . Mexe a cadeira e perde a vergonha na cara E vem, vai, vem ,vai Move your body, don't stop”
A 2ª pérola: “Uh Tiazinha”; Uh, Tiazinha! Mexe essa bundinha e vem Uh, Tiazinha! Mexe aqui pra mim também Pira, pira, pirou Pira, pira que pirou!”
Tem ainda aquela “Shake Boom” Yeah, ah, ah, bota lenha na fogueira, Yeah, ah, ah, incendeia a noite inteira. Yeah, ah, ah, olha só como ela mexe. Boom, boom, shake, shake, shake, boom. Yeah, ah, ah, tem carinha de criança. Yeah, ah, ah, mas já sabe entrar na dança. Yeah, ah, ah, olha só como ela mexe. Boom, boom, shake, shake, shake, boom
Como dira o Vinny, então “vem pro badauê, no balancê” e pros marmanjos o clipe que ele fez com a tiazinha.
Divirta-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário