sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexta Trash: Você se lembra? 1

Markinhos Moura

Neste mês de Julho, vamos apresentar aqueles artistas que até chegaram a fazer um relativo sucesso e depois sumiram, ao ponto, que para lembrar é preciso de um esforço sobrenatural. O artista de hoje foi um pedido do amigo Rinaldo de Oliveira. Em um dos post’s do blog, ele fala sobre Markinhos Moura no Sexta Trash. Então, aí está. Começamos com ele. O cantor ficou conhecido com a música Meu Mel (Meu mel não diga adeus, eu tenho tanto medo). Até hoje não sei como fez sucesso. Na realidade, essa canção é uma versão de uma música francesa. Lembro do Markinhos Moura em programas como o Clube do Bolinha e no Qual é a música do Silvio Santos. Há uns 7 anos o cantor Leonardo regravou essa música. Mas chega de papo, vamos a jóia do dia e o pior, achei uma versão acústica... hehehe




2 comentários:

  1. a pessoa está nesse momento no Silvio Santos. Cantando exatamente a música Meu Mel....Affffff...

    ResponderExcluir
  2. Grande voz, grande interprete grande presença, culto, inteligente.
    E o Brasil sem lembranças, não lhe da hoje o valor que seu talento merece
    É por isso e outras coisas que eu lavei minhas mãos.

    ResponderExcluir