sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta Trash: Você se lembra? 5

JOÃO MINEIRO E MARCIANO


Essa dupla fez muito sucesso no estilo sertanejo. João Mineiro e Marciano embalaram os corações partidos. Os clássicos são “ainda ontem chorei de saudade” e “Seu amor ainda é tudo”. A primeira canção esta no vídeo logo abaixo interpretado só pelo Marciano. Normalmente faz um sucessão nos videokês da vida. A outra canção traz “requintes” de paixão Olha só algumas estrofes de “Seu Amor ainda é tudo”

“Muito prazer em revê-la, você está bonita. Muito elegante, mais jovem, Tão cheia de vida... Eu ainda falo de flores E declamo seu nome Mesmo meus dedos me traem E disco seu telefone... É minha cara, eu mudei minha cara
Mas por dentro eu não mudo O sentimento não pára A doença não sára
Seu amor ainda é tudo, tudo... “poesia pura, se você o Chico Buarque todos diriam que é uma obra de arte. hehehe.

Até hoje eu não sei como é que tinha um disco de vinil do João Mineiro e Marciano lá em casa. Sinceramente, não sei quem gostava. Já na residência do meu pai, esse sim tinha vários discos da dupla. E foi daí que eu conheci essa dupla que embalou muitas casas de dança (cabaré de esquina mesmo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário