domingo, 20 de novembro de 2011

Sessão Pipoca: Procurado + Código + Senhores


O procurado

Muita ação o filme todo. Tirando os excessos de todo o filme desse gênero, a história trata de um jovem que não tem noção do que quer na vida. Daqui a pouco se mete com matadores de uma “tal fraternidade”. Lá ele descobre que é filho de um matador e é treinado para assassinar quem matou o seu pai. Porém, quando ele pega o alvo, descobre que tudo era uma mentira é que o “dito” assassino é o seu pai. Um filme eletrizante e cheio de surpresas. Tem um timaço de atores a começar por “Morgan Freeman” e a linda Angeline Jolie.

Título original: (Wanted)
Lançamento: 2008 (Alemanha, EUA)
Direção: Timur Bekmambetov
Atores: Angelina Jolie, James McAvoy, Morgan Freeman, Terence Stamp.
Duração: 110 min
Gênero: Ação

Código Para resgate:
Dois Policias corruptos tentam eliminar uma prova que os incriminam. Para isso, eles seqüestram a filha da Vice-presidente do Banco em que a “encomenda” está guardada. Para isso, ela precisa invadir o código de segurança da empresa para pegar o chip com as imagens. Nesse misto de adrenalina e tensão é que passa o filme.

Título original: The Kidnapping (2007)
Lançamento: 2007 (Canadá, EUA, Inglaterra)
Direção: Arthur Allan Seidelman
Atores: Judd Nelson, Thomas Ian Griffith, Amy Carlson, Darcy Rose Byrnes, Bess Meyer, Bryan Cuprill,
Gênero: ação

Senhores do Crime

Um policial consegue se infiltrar em uma família de mafiosos russos que moram em Londres. A intenção é descobrir uma série de crimes cometidos por esse grupo. Nikolai tem a tarefa de se manter camuflado e vê seu trabalho facilitado ao conhecer a enfermeira Anna. Essa mulher, atende uma prostituta de 14 anos que morre durante o parto da filha. Todo o mistério e crimes estão anotados em um diário que passa a ser a moeda de troca para a sobrevivência de Anna e da menina recém nascida. Um filme de suspense muito bom.

Título original: (Eastern Promises)
Lançamento: 2007 (Canadá, EUA, Inglaterra)
Direção: David Cronenberg
Atores: Naomi Watts, Viggo Mortensen, Josef Altin, Vincent Cassel.
Duração: 100 min
Gênero: Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário