
2) 25 anos do mundial: O Grêmio relembrou a conquista de 1983 trazendo ídolos da época para homenagear. A direção está certa. Datas importantes devem ser lembradas e comemoradas. O mais importante é ter como meta montar um grande time para conquistar novamente o título.
3) Pifero no Centenário: Deu à lógica nas eleições do internacional. A reeleição de Vitório Pifero foi o melhor para o clube. A administração colorada é muito boa desde a gestão Fernando Miranda. Tem aquele que reclamam do ex-presidente pela falta de ambição na época. Mas acho que ele fez o que tinha que fazer. Organizou a casa. Depois ficou mais fácil para o outro Fernando, desta vez o Carvalho, fazer um excelente administração que levou o Inter aos principais títulos de sua história. Vitório Pifero no comando é ter a certeza de ter Fernando Carvalho por perto, um cara que vive o clube e que entende de futebol
4) Madonna: Milhares de pessoas no Rio de Janeiro estão enfrentando filas para assistir uma das principais musas da música mundial. A comparação pode ser péssima, mas a Madonna é uma espécie de Britney Spears dos anos 80. Claro que bem melhorada, pelo menos no repertório. Falta ainda São Paulo receber a musa da terceira idade. O interessante é que a cantora acompanhou a evolução musical de cada tempo. Hoje ela faz um trabalho bem mais eletrônico do que na época. E não vive só das músicas do passado. Mas é óbvio que não pode faltar Like a Virgin e Material Girl.
5) Por onde anda?
*** O zagueiro Argel (ex- Internacional, Santos, Palmeiras e Porto)
O jogador se destacou no Inter pela forma viril de atuar. Um jogador que não

+ Atualmente Argel é o técnico do Guaratinguetá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário