segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Semana em pílulas: n.º 25

1) Imortal: Mais uma vez o Grêmio consegue a proeza de se manter vivo na briga pelo título do Brasileirao na última rodada. Agora a torcida vai lotar o olímpico para embalar o tricolor gaúcho ao título. A tarefa é dificílima, pois o tricolor paulista precisa de um empate contra o Goiás. Jogo que por sinal vai ser aqui no DF no Bezerrão na cidade do Gama.

2) Salto alto: O Inter só tem que evitar o clima de já ganhou para levar a sul americana. O time colorado conseguiu uma ótima vitória contra o Estudiantes lá na Argentina. A decisão de quarta no Beira Rio pode salvar o segundo semestre do milionário time que tinha como objetivo jogar a Libertadores no centenário do clube. A direção tenta ingressar na competição como convidado caso os times peruanos fiquem de fora do campeonato.

3) Santa Catarina: è lindo o mutirão que todo o Brasil está fazendo para ajudar a população afetada pelas fortes chuvas naquele estado. Dessa forma se faz uma nação. Não adianta esperar só pelo governo, o povo tem que se unir mesmo para ajudar os irmãos. A gente espera que São Pedro de uma trégua para que a chuva pare.

4) Rubinho: No desafio de Kart o nosso Rubens Barrichelo conseguiu superar o alemão Schumacher. Até que enfim, mas precisou os dois encerrarem a carreira para o brasileiro vencer... hehehe. Rubinho ainda quer correr mais algumas temporadas na formula 1. Mas ao que parece a situação é difícil. Vai acabar na Toro Rosso.

5) Por onde anda? Hoje eu faço a estréia deste espaço. Por algumas semanas vamos colocar algumas curiosidades principalmente do mundo do futebol

*** Aílton (ex-meia do Flamengo, Fluminense e Grêmio)
Lembram dele? Ele surgiu no final da década de 80 no Flamengo naquele time que tinha Renato Gaúcho, Zé Carlos, Leonardo, Djalminha e o “vovô” Júnior em final de carreira. Depois ele passou por diversos clubes e ganhou destaque em outros dois momentos: No Fluminense que tinha no ataque o velho parceiro Renato Gaúcho que fez um gol de barriga em um chute do próprio Ailton. E no grêmio ele foi o autor do gol que deu o título ao time gaúcho em 96 contra a Portuguesa

Atualmente ele é técnico do Volta Redonda do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário