sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Atlântida no mundo da música

Nesta sexta-feira tem inicio mais uma edição do Planeta Atlântida em solo gaúcho. A festa reúne em dois dias aproximadamente 120 mil pessoas. Quem não foi aconselho a ter essa experiência. É uma maratona intensa de shows e muita alegria. Tive a oportunidade de ir em 2001 e até hoje me lembro de cada show. Saímos com um grupo de amigos de Cachoeirinha no sábado um pouco depois das 14h e chegamos a Atlântida na SABA campestre (local onde ocorrem os shows) no final da apresentação da dupla Kleiton e Kledir que cantava “Deu pra ti... baixo astral” sendo acompanhados por Luis Fernando Veríssimo no sax. Depois subiu ao palco o grupo de Brasília Natirus. Ainda teve o show dos Engenheiros do Hawai com a participação de Paulo Ricardo, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Jota Quest, Raimundos, Capital Inicial, Papas da língua e Comunidade nin-jitsu. O Set list de artistas era bem melhor do que atualmente, mas tenho que entender que se passaram oito anos e os jovens daquela época se tornaram adultos e as crianças daquele período viraram adolescentes. E o Planeta Atlântida acompanha a evolução dessa juventude. Na edição deste ano tem Ivete Sangalo, o Rappa, Jota Quest, NX Zero Exaltasamba, Victor e Léo, entre outros. Como estou longe, vou tentar acompanhar mais uma vez pela internet alguns shows. Para que está no sul... uma boa festa!!!

Um comentário:

  1. eu fui no 1º planeta!!! e teve mamonas!!! foi o máximo! hehehe...

    pelo menos essa edição vai ter "que vida boa, ohohoho, que vida boa, sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão..."

    ResponderExcluir