terça-feira, 5 de maio de 2009

A Semana em pílulas: n.º 42

1) O melhor: Quase toda semana recorre a este tema, mas é inevitável. Ronaldo! O cara jogou meia dúzia de partida e foi eleito o melhor jogador do campeonato paulista. Está certo que ele foi decisivo, mas é querer forçar a barra um pouco com esse prêmio. Mesmo assim, o fenômeno segue na batalha contra a balança e está muito próximo de vestir novamente a amarelinha.

2) Freguês: Na final do carioca a pergunta era: Quem é o freguês? Cuca ou o Botafogo. O questionário só foi respondido após 180 minutos e mais a disputa de pênaltis. Com todo o sofrimento, Cuca venceu a batalha e deixou o rótulo de freguês para o Botafogo. O grande problema do alvinegro é que apenas o time titular é bom e os dois principais jogadores ficaram fora da decisão. Ai ganhou a equipe que teve mais entrosamento e objetividade. E esse time na decisão foi o Flamengo.

3) HEXA: No campeonato candango o Brasiliense lebantou o troféu pela sexta vez consecutiva. Está pra surgir ainda um time para desbancar o jacaré. Enquanto o futebol do DF não tiver investimento, o único clube que tem um pouco de grana vai empilhando títulos.

4) Hebe nos palco: A rainha da TV brasileira vai fazer 10 espetáculos pelo Brasil. Só não me pergunte o que ela vai apresentar. Acredito que cante, até pelo que sei ela foi uma excelente cantora antes de virar apresentadora de TV. O mais interessante nessa história é que o ministério da Cultura liberou R$1,6 milhão por meio da Lei Rounet para os shows.

5) SertaRock: O músico e compositor Nando Reis será o produtor do disco acústico que está preparando a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. A intenção é aproveita a experiência do ex-titãs com produções de discos, principalmente, nesse formato acústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário