quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Semana em pílulas: n.º 44

1) Universo/Brasília: O time de basquete do DF começa já nesta quarta a caminhada para a final do Novo Basquete Brasil. A equipe candanga enfrenta o Minas no primeiro jogo da semifinal. No último fim-de-semana o Universo ganhou do Franca em um jogo emocionante. Brasília pode não ter um futebol de primeira linha, mas pelo menos o basquete local empolga os torcedores.

2) Mônaco: O Grande premio de San Marino é sempre um dos mais aguardados. Nem tanto pela prova, mais pelo cenário mesmo. Mas uma coisa me chamou a atenção. A transmissão conseguiu aproximar mais as câmeras o que favoreceu para ver o desempenho dos carros. Porém, a beleza da paisagem ficou em segundo plano.

3) Mercadão da Bola: No futebol europeu já começam as negociações e as especulações. De concreto o meia Diego que deixa o Werder Bremen para jogar na Juventus. Já o meia Kaká pode assinar com o Real Madrid e fora das quatro linhas, o ex-jogador e dirigente Leonardo deve assumir o comando técnico do Milan.

4) Silvio Santos morreu???: A falsa morte do apresentador e dono do Baú causou o maior corre-corre nas redações e criou pânico junto aos fãs. Uma noticia foi publicada por um racker no site ofuxico. Como a página tem uma ligação com o SBT, por um momento muitas pessoas acharam que era verdade a notícia. Mas quando começou a se espalhar a notícia; “O Silvio Santos morreu!”, a assessoria da emissora esclareceu que era um boato e que o comunicador estava passando o final de semana com a família em Miami.

5) Zé Rodrix: O grande músico e compositor morreu nesta semana. Ele deixa além de belas composições um vazio na parceria com Sá e Guarabira, além da genialidade em jingles para peças publicitárias. Quem não se lembra da músiquinha “Vem pra caixa você também... Vem”. Ele era o autor. Sem contar claro da inesquecível Casa do campo que ficou eternizada na voz de Elis Regina.

Um comentário:

  1. puxa, nem sabia dese boato do sílvio!!! hehehe

    e então! nas pílulas dessa semana estarão as 12 capitais da copa, né???

    ResponderExcluir