segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Semana em pílulas: n.º 39

1) Quebra cabeça: Desde a demissão do técnico Celso Roth, a direção do grêmio vem montando um verdadeiro quebra cabeça para definir o novo comandante. O preferido era Geninho. Ele recusou a proposta. Depois Nelsinho Batista também rechaçou o convite. Enquanto a torcida pedia por Renato Gaúcho, a diretoria preferiu Paulo Autuori. O que acho que acertou. É um técnico experiente e que já ganhou duas libertadores (Cruzeiro e São Paulo) Assim, o tricolor gaúcho pode se encaminhar para ter sucesso na competição sul americana. Mas pelo que acompanhei no noticiário, o treinador está distante do estádio olímpico e ao que indica Renato Gaúcho deve assumir.

2) Imperador: O craque brasileiro Adriano pediu um tempo. Ele disse na semana que passou que perdeu a vontade de jogar futebol. Qual será o problema? Ai é que está o ‘x” da questão. Se especula problemas com drogas e álcool. Outras pessoas dizem que ele segue deprimido com a morte do pai e o termino do relacionamento com uma namorada. Na verdade ninguém sabe o que é? Mas o jogador está assinando o fim da carreira precocemente. Com essa atitude ele está perdendo a oportunidade de disputar mais uma copa do mundo.

3) Hamilton x Barrichello: A possibilidade de exclusão da Maclaren abre a polêmica de uma possível ida de Louis Hamilton para a Brawn GP no lugar de Barrichello. Jack Stewart, ex-patrão de Rubinho, saiu em defesa do piloto Brasileiro. Será que o dono da escuderia Ross brawn vai abrir mão de um piloto experiente? Daqui uns dias saberemos cenas do próximo capitulo.

4) País Tropical: Está chegando as lojas uma caixa com Nove cd’s do cantor Wilson Simonal. Serão relançados os trabalhos de 1961 à 1971. A novidade para os fãs é o disco México 70. Esse trabalho foi descoberto depois que a primeira caixa do cantor foi lançada em 2004. No disco tem versões de ‘Rain Drops Keep Falling on My Head’ e ‘Aquarius’

5) BBB 9: No meio de semana saiu mais um milionário do programa de televisão. Não sou fã deste tipo de jogo. Mesmo assim estava na torcida para que a Priscila ganhasse o dinheiro. Mais pelos atributos físicos da moça do que propriamente por outra coisa. Mas um colega de trabalho me explicou por que ela não ganharia. A bbb tinha que ter um estímulo para posar pelada para uma revista masculina. E não ganhando o jogo isso seria o mais provável. Portanto, aguardaremos as notícias futuras sobre o tema.

Um comentário:

  1. huahuahauha,adorei aqui,hã,eu faço parte de um blog,e vejo que você como homem gosta futebol,precisamos de alguém na coluna de esporte se você se interessar e tiver um tempinho para escrever lá seria muito legal...Bom proposta feita,querendo entrar em contato add no mns: nathali_bb@hotmail.com.

    Desde já agradeço=)

    ResponderExcluir