segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Semana em pílulas: n.º 41

1) Mano e Ronaldo: Um estrategista nato e um jogador fenomenal. Essa dupla vem transformando o Corinthians um dos melhores times do país. Com um plantel inferior ao que tem no timão, Mano Menezes conseguiu no Grêmio o Vice na Libertadores de 2007. Agora no Coringão ele tem um bom time e um jogador fora de série. O “gordinho” já está quase no peso ideal e com um futebol que ha muito tempo não se via no Brasil.

2) Campeão: Com os 5 gols na decisão do mineiro o Cruzeiro praticamente já garantiu a taça. O time de Adilson Batista não tomou conhecimento do Atlético Mineiro. Agora a preocupação da raposa é só com a Libertadores. No domingo que vem a equipe azul vai comemorar mais um título.

3) Button: Ele a equipe Brawn vão dominando o mundial de Formula 1. Em compensação o bom piloto, mas azarado, Rubinho Barrichello como na época em que estava na Ferrari vai errando na estratégia e como sempre tentando encontrar culpados para o insucesso. Vou me permitir e usar uma frase utilizada pelo meu amigo Ernesto para resumir o que estou falando do piloto brasileiro. “Quem nasceu para ser tostão, nunca vai chegar à milhão”.

4) Galvão sempre Galvão: Mais uma pérola para a história do locutor. Durante a transmissão do GP do Bahrein ele ressuscitou o tecladista da banda de rock Pink Floyd. A gafe ocorreu quando Galvão viu o baterista do Pink Floyd, Nick Mason, no autódromo e, resolveu criar uma banda imaginária. Ao escalar o time de notáveis da música ele incluiu Richard Wright, tecladista do Pink Floyd, que morreu em setembro de 2008, como baterista deste tal grupo. Além de ressuscitar Wrigth, Galvão trocou as bolas e a função do tecladista. Além de Mason, estiveram presentes no grande prêmio Eric Clapton e Robert Plant, ex-Led Zeppelin.

5) Maísa a menina rebelde: A malinha da TV brasileira vem aprontando cada dia mais. Depois de tentar tirar a peruca do homem do baú, a pequena rebelde chamou o Silvio Santos de idoso, velho e horroroso. O que pode ser engraçado tem se tornado uma piada de mal gosto todos os domingos. Quem vai segurar a nova estrela do SBT?

Um comentário:

  1. Não teria o Galvão visto também o Syd Barret ao lado do John Boham? Ambos acompanhados, é claro, pelo Elvis...

    ResponderExcluir