terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pílulas: Frases de Homer Simpson

Algumas pérolas do grande Homer simpson em alguns episódios do desenho que faz muito sucesso até hoje no Brasil


Filosofias do Homer:


* "Eu não bebo água… Os peixes transam nela".

* "Bart vou lhe contar como são as mulheres… (olha para a geladeira) As mulheres são como uma geladeira, elas têm 2 metros de altura e fazem gelo".

* "Tudo que eu for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena".

* "A vingança é um prato que se come três vezes ao dia".

* "Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"

* "A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso".


* "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser !"

* "Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!"

2 comentários:

  1. Adorei!!! "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!" É genial!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... já vi algumas vezes a frase da vingança! adoogoooo!

    ResponderExcluir