segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PÍLULAS: Inversamente Proporcional

Eu sempre ouvi essa expressão relacionada a números. Mas acho que se aplica também a vida. Veja algumas conclusões que cheguei depois de um fim-de-semana de trabalho e gripado:

* O meu abono salarial é inversamente proporcional ao aumento nos preços das gôndolas dos mercados. O mesmo raciocínio vale para as farmácias.

* Os gritos da minha vizinha são inversamente proporcionais ao volume da minha TV

* Ainda falando da minha vizinha, quando ela esta no “movimento retilíneo uniforme” com o marido, a parede do meu apto é resistente inversamente proporcional a um espelho.

* A minha febre na madrugada de sábado era inversamente proporcional a uma câmara frigorífica.

* O meu amor pelo Grêmio é inversamente proporcional aos políticos que participaram do esquema de corrupção no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário