
Em compensação, o meia/atacante do Flamengo Ronaldinho sempre é citado como um postulante a seleção. É bom lembrar que o Gaúcho não joga bola desde 2006, na copa da Alemanha. Mesmo assim, a estrela do craque permanece, aparentemente, intacta.
Alguns motivos para essa situação: Primeiro, por Ronaldinho jogar no Brasil e no time de maior torcida. Segundo pelo fato de que no auge da carreira o Gaúcho foi mais “mágico” e “brilhante” do que Kaká. Ambos foram jogadores sensacionais, mas o meia do Real Madri sempre foi um jogador mais objetivo. Isso não tira o mérito de Kaká e ele foi com méritos eleito o melhor do mundo. Mas acho que isso pode ter deixa-lo mais “esquecido”.Outro fator que prejudica Kaká é que ele não produz tantos factóides quanto Ronaldinho
O que pode determinar o futuro de Kaká na seleção é a nova temporada que começa em Agosto na Europa. Muito se comentou da possibilidade dele retornar ao Brasil para jogar no São Paulo. Mas o técnico José Mourinho pretende contar com ele. Não sei até que ponto ele está recuperado da lesão, mas depois de Ronaldo em 2002, não faça nenhuma previsão e nem encerro a carreira de um jogador de forma prematura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário