quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Homer Simpson: Filósofo (parte 2)

Resolvi publicar mais uma vez algumas frases do Homer Simpson. Em 2010, fiz um post com algumas expressões e resolvi ampliar o “leque” com as frases que mais gosto desse personagem. Ele é o “grande filósofo contemporâneo”. Hehehe. Vamos às perolas

“Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”

“Por que eu tive que nascer pai?”

“Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”

“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.”

“Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.”

“Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança”

“Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!”

“Por que tudo que eu chicoteio me abandona?”

“A TV nos dá tanto e pede tão pouco”

Frases que publiquei há 2 anos no blog - Filosofias do Homer:

"Eu não bebo água… Os peixes transam nela".

"Bart vou lhe contar como são as mulheres… (olha para a geladeira) As mulheres são como uma geladeira, elas têm 2 metros de altura e fazem gelo".

"Tudo que eu for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena".

"A vingança é um prato que se come três vezes ao dia".

"Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"

"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso".

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser !"

"Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário