quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sessão Pipoca: Sobrevivente + 72 h + Beber


O Sobrevivente

Um piloto americano vai para uma missão no Vietnã e o avião dele é metralhado. Ao cair na selva os “vietnamitas” prendem e torturam. Preso, ele prepara um plano de fuga. O filme é bacana, mas muito enrolado. Tem pouca ação o que deixa o filme sonolento, mesmo assim, é um filme razoável.

Título original: (Rescue Dawn)
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Werner Herzog
Atores: Christian Bale, Marshall Bell, Toby Huss, Pa Healy.
Duração: 126 min
Gênero: Drama

72 Horas

O filme vale pelos 30 últimos minutos. Ele começa muito arrastado e se torna chato em alguns momentos durante a tentativa do Professor John (Russell Crowe) em tirar sua esposa Lara (Elizabeth Bankes) da cadeia. Ela é presa e todas as provas mostram que ela é a criminosa. Na verdade ela estava no lugar errado e na hora errada. Como juridicamente é impossível tirar Lara da cadeia, John começa a fazer um plano de fuga para a mulher. Ele planeja tudo e executa com perfeição milimétrica. Até chegar nesse ponto do filme, a história enrola demais. Mas vale a pena.!

Título original: (The Next Three Days)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Paul Haggis
Atores: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde, Liam Neeson.
Duração: 122 min
Gênero: Suspense


Se Beber não case!

Esse filme foi indicação da minha mãe. De comédia, gosto das chamadas “pastelão”. No mais não tenho muita paciência. Como muitos me diziam que o filme era bom, arrisquei e confesso que me arrependi. Não consegui achar graça em nenhum momento. Comédia que você não ri, tem algum problema né? È o típico filme para Temperatura máxima, que é aquele que você não presta a atenção porque está entre o almoço e a partida de futebol. Em resumo, o filme trata de uma despedida de solteiro que os 4 amigos não se lembram de nada no outro dia. Aí, aos poucos eles vão se metendo em apuros, por causa da “fatídica” noite.

Título original: (The Hangover)
Lançamento: 2009 (Alemanha, EUA)
Direção: Todd Phillips
Atores: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham.
Duração: 100 min
Gênero: Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário