sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sexta Trash: Bandinhas – Musical JM

Na rádio Comunitária que trabalhei no inicio de carreira, os programas de maior audiência eram os que tocavam as músicas das “Bandinhas”. “Chovia ligações” com pedidos de canções. E um dos grupos mais pedidos era o JM. Eu tive a oportunidade de apresentar uma festa da rádio que tinha o JM como atração. Eu dizia “E agora com vocês.... Musicaaaaaaaaaaalllllll JJJJJJJJJJJMMMMMMMM”, bem ao estilo Raaaaaaauuuuuuulllllll Giiiiiiiiiiilllllll. Por falar em estilo, a voz do cantor é quase igual a do Amado Batista. Lembro que uma canção deles era sucesso nos carros de som de homenagens: “Feliz aniversário” Se delicie com alguns trechos das belas composições e mais um clipe “totalmente excelente”

Popozuda da Vila “Popozuda da vida rebola, rebola, Me descontrola... E a mulherada briga, e os homens assobiam E ela enche a bola.

Amor Mafioso: “Amor mafioso eu me envolvi Foi fácil de entrar é difícil sair Assim eu te amo e é tão vicioso Eu estou vivendo este amor mafioso”




Nenhum comentário:

Postar um comentário