sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sexta Trash: Bandinhas – Cor de Caramelo

Eu deveria falar sobre a banda Millenium que gravou a versão mais trash da música “Cor de Caramelo”. Mas como essa musica foi gravada por várias bandas e pela dupla setaneja Wilson e Soraya, resolvi falar sobre a música. Acho melhor você ver o vídeo que ele fala pó si. Recordando novamente o período de rádio comunitária, essa música era a que mais tocava. Chegava a “Doer o tímpano” de tanto que tocavam. Lembro de um comunicador da rádio, Paulo Irajá, que chegou a falar “Essa musica a gente já rodou na programação, mas como o meu amigo Adriano Oliveira é fã, vamos tocar de novo”. Fã???? Que sacanagem. Chega de “bolodorios” vamos ao vídeo e se delicie com os versos “Teu sorriso me faz sentir bem, Teu olhar é tão puro e tão belo, Mas o que me deixa alucinado É teu corpo bronzeado cor de caramelo”




Nenhum comentário:

Postar um comentário