sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta Trash: Bandinhas – Terceira Dimensão

No Rio Grande do Sul tem os conjuntos de baile, ou também conhecido como “bandinha”, lotam ginásios, bailão e festas de rádio popular. Eles tocam musica pop (algo do tipo que tenha um ritmo que de pra você substituir por popopopo). Nesta semana vamos começar com a mais tradicional de todas: Terceira Dimensão. Eu já assisti uma apresentação deles no “Show Clube imperial”, em Porto Alegre. Nem sei se ainda existe esse bailão. Ficava na Avenida Farrapos. Era diversão garantida. Pelo menos para dar umas boas gargalhadas. Essas festas também tinham uma concentração de gente feia que eu nunca vi em outros lugares. Hehe. Abaixo listo algumas perolas musicais do Terceira Dimensão.

Maria Tcha tcha Tcha: “Maria Tcha tcha tcha... tcha tcha tcha.. sua maior felicidade é fazer o tcha tcha tcha”

Vou pra Santa Catarina: “Talvez esteja em Jaraguá, Joinville ou Blumenau, lá por Santa Catarina. Ou talvez em Rio do Sul, ou Timbó, ou Indaial, sei que é linda esta menina”

Faz tempo que te tenteio: “Faz tempo que te tenteio eu preciso trocar o óleo To com os meus pneus bem cheio

Nosso amor terminou:“Eu não tenho culpa de não te querer, Você não tem culpa de não me amar, Já não resta mais nada pra se fazer, Somente um adeus entre nós vai ficar”

Allan Bique: “De nome Allan... Sobre-nome Bique ... Lá vem ele... Lá vem Allan Bique”


Nenhum comentário:

Postar um comentário