terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

"Bob Dylan brasileiro" em musical - Odair José


Pela crítica especializada, ele é considerado Brega. Pelo próprio cantor, a definição é de um romântico que fala das coisas da vida que todos se identificam. Assim, é Odair José que vai virar tema de um musical em Brasília. Eu vou tirar você desse lugar é o nome do espetáculo que está selecionando atores. Aos 65 anos, natural de Morrinho, em Goiás, ele já foi rotulado como “o terror das empregadas”.

O musical não vai entrar na biografia do artista, mas em suas canções. Entrevistado pelo Correio Braziliense, o diretor e roteirista Sérgio Maggio disse que o desafio é teatralizar as músicas que estão no imaginário brasileiro desde o fim da década de 1960.


As audições para descobrir o ator que vai interpretar Odair José está marcada para os dias 13 e 14 de fevereiro. As canções indicadas e detalhes sobre as inscrições estão na página www.facebook.com/odairjosemusical

Odair José tem 32 discos gravados e sucessos como "Eu Vou Tirar Você Deste Lugar", "Eu, Você e a Praça", "Assim Sou Eu", "Na Minha Opinião", "A Noite Mais Linda Do Mundo", "Essa Noite Você Vai Ter Que Ser Minha", "Foi Tudo Culpa do Amor", "Sem Saída" e Cade você



Nenhum comentário:

Postar um comentário