domingo, 5 de outubro de 2008

Semana em Pílulas n.º 17

1) Voto: Desde os meus 16 anos eu voto a cada eleição. Portanto, são 10 anos, Começou em 98 quando Fernando Henrique se reelegeu Presidente e para governo do RS foi eleito Olívio Dutra. Depois disso ocorreu mais quatro eleições. Neste pleito tive que justificar o voto pela primeira vez. É algo estranho, mesmo achando que o voto não deveria ser obrigatório senti falta de ir votar e ver o movimento nas urnas, sem contar o fato de rever os amigos no meu colégio Rodrigues Alves.

2) Nesta o Castro Neves dançou: O piloto Hélio Castro Neves foi preso nos EUA por sonegação de impostos. Ele só foi liberado após pagar fiança. Helinho que já venceu as 500 milhas de Indianápolis (prova clássica na Formula Indy) disse em entrevista que vai provar sua inocência. Com o perdão do trocadilho, tomara que ele consiga sair dessa corrida vencedor. Ah só pra explicar o porque do dançou no título do texto, é que Castro Neves foi o vencedor de uma espécie de “dança dos famosos” nos EUA.

3) Brasileirão: Só pra não dizer que não falei no resumo da semana, o Grêmio depois da sacudida que tomou no clássico contra o Inter jogou o suficiente para ganhar do botafogo e seguir na briga pelo título. Já o colorado decepcionou. Tomou 4 do Coritiba e fica cada vez mais distante da Libertadores 2009.

4) Yahoo: Esta semana vi a Banda Yahoo na ativa. Eles estiveram no Jô Soares. Acho que foi uma banda que terminou que ninguém sentiu falta. Mas como sempre é hora de recomeçar, adivinhem? Eles gravaram um DVD com os sucessos. A gravação foi no ano passado, mas só agora é que fui tomar conhecimento. Hehehe... Para os fãs vai um trechinho aí do meu conhecimento musical dessa banda, da época em que eles só apareciam na Xuxa. O nome da canção é “mordida de amor”. “Eu não quero tocar em você oh Baby, e fazer seu jogo vai me deixar louco...”.

5) Frase da Semana: "Vou levar o green, o verdinho". Marcelo D2, em momento Planet Hemp, ao ser indagado por Marcos Mion sobre o que levaria para a Jamaica

2 comentários:

  1. nooossa..... yahoo....

    "quando faz amor, se olha no espelho... será q vc, gosta mesmo de mim..." hahahahahaha

    do fundo do baú!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh bem certinho o que tu disseste Adriano, uma banda que terminou e ninguém sentiu falta. Esses dias ouvi no rádio, o Macedo tava colocando Inimigos da HP como trilha (que horror) e eles gravaram uma música que era do Yahoo e eu fiquei batendo cabeça para lembrar de quem era... hihihih
    Saudades!!!

    ResponderExcluir