segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A Semana em pílulas: n.º 23

1) A espera de um tropeço: É o que os gremistas querem que aconteça com o São Paulo. Os dois tricolores fizeram a sua parte nesta rodada. O Paulista derrotou o fraco Figueirense. Já o gaúcho despachou o instável Coritiba. Em compensação Palmeiras e Cruzeiro dão adeus às pretensões do título do brasileirão deste ano. Já o Flamengo vê uma luz no fim do túnel. Mas acho que a briga para saber quem será o campeão de 2008 está com os dois tricolores.

2) Quase lá: Com a vitória fora de casa sobre o Chivas, o Internacional deu um passo importantíssimo para o título inédito da Sul Americana. O colorado confirmando a ida para a final vai pegar um time Argentino na decisão. Vai ser difícil, mas pra quem derrotou o Boca Juniors, enfrentar mais um time argentino não deve assustar.

3) E’ts: Será que eles estão chegando? Depois de Varginha na década de 90, agora aparecem no sul. Segundo o jornal diário Caratinense um círculo com cerca de seis metros de diâmetro apareceu em uma plantação de trigo na pequena cidade de Ipuaçu, Oeste de Santa Catarina. Parece que o local já virou ponto turístico na região.


4) Papas da Língua: A banda gaúcha lançou o sexto trabalho. Batizado como Disco Rock, o grupo vai no embalo do sucesso da música “eu sei”. Daqui uns dias vou comentar esse novo trabalho do grupo liderado por Serginho Moah.

5) Frase da Semana: "Enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas"
Diego Alemão,ex-BBB.

Um comentário: