segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Semana em pílulas: n.º 24

Atrasou mais chegou o resumo da semana...


1) Campeão: O São Paulo praticamente carimbou a faixa ao vencer o Vasco fora de casa e ver o Grêmio afundar na Bahia diante do Vitória. Ao tricolor paulista falta pouco para comemorar o tri e o sexto título na história do campeonato Brasileiro. Ao tricolor gaúcho cabe garantir a Libertadores e começar o planejamento para a libertadores 2009. Acho que deve iniciar com a mudança do técnico.

2) Campeão 2: Acho que o Internacional está muito perto de conquista a sul americana. Mas é preciso ter pé no chão e muita cautela para não comemorar antes do tempo. No Brasileirão o colorado vai aos trancos e barrancos apenas cumprindo tabela.

3) Show no Bezerrão: Fazia tempo que a seleção do Dunga não fazia uma exibição de gala. O time venceu com propriedade o “modesto” time de Portugal. Se o técnico Felipão a seleção lusitana é um time comum. Tem um grande craque sim, Cristiano Ronaldo. No mais são jogadores medianos como Simão, Nanni e o veterano Deco. No Brasil destaque para Luis Fabiano autor de três gols. Pena que a bela obra do Bezerrão vai servir para ser sede dos jogos do Gama na série C.

4) Queen: Mais de duas décadas depois de sua última apresentação no País, o Queen volta ao Brasil com o novo vocalista Paul Rodgers (ex-Free e Bad Company), na esteira de seu novo álbum "The Cosmos Rocks" . O show vai ser em São paulo na Via Funchal (SP). Para relembrar os clássicos dessa banda, o espectador vai pagar nada mais nada menos do que R$270 pelo ingresso mais barato R$900 para ficar na turma do “gargarejo”

5) Frase da Semana: Nunca vai existir uma segunda vez para causar a primeira boa impressão – Fabio Arruda (Consultor em etiqueta)

Um comentário:

  1. Voltei!!!!!

    Poxa, saí do Rio no domingo jurando que o Grêmio tava por cima. Cheguei em Brasília e descobri que em minutos tudo mudou....

    :=(

    ResponderExcluir