terça-feira, 7 de julho de 2009

A Semana em pílulas: n.º 48

1) Roberto Carlos: Em comemoração aos 50 anos do rei, ele tem se apresentado em vários programas da rede globo. No sábado Roberto Carlos participou do Caldeirão do Huck com uma apresentação de 30 minutos. Já no domingo à noite teve um especial muito bacana na globo news. Com o comando de Nelson Motta, Roberto falou das músicas que compôs para Caetano Veloso. O cantor baiano também participou do especial fazendo um dueto nas canções. Foram também 30 minutos, e com direito as músicas "Como e Dois" e Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos"

2) Ritche: O cantor está lançando um novo disco com sucessos do passado. Menina Veneno, a vida tem dessas coisas, pelo interfone, etc. O especial foi apresentado pelo Canal Brasil. O disco é meio “depre”. Mas mesmo assim vale a pena escutar aquelas músicas que foram sucessos no início dos anos 80 na voz desse inglês/brasileiro.

3) Sem melancolia: Grêmio e Internacional após as derrotas no meio de semana, um pela Taça Libertadores e o outro pela final da copa do Brasil, conseguiram um recomeço com boas vitórias. Está certo que os adversários eram fracos. Mas o que interessa são os três pontos. No caso do colorado valeu também a liderança do Brasileirão. Na quinta o Inter tem uma tarefa difícil contra a LDU na decisão da Recopa. Já o Grêmio enfrenta no fim-de-semana o Corinthians. Para o tricolor gaúcho a vitória é importante para mostrar que o time tem chance de brigar pelo título.

4) Mike Tyson: O boxeador voltará aos ringues em dezembro na cidade de Belgrado contra o pugilista sérvio Nenad Stankovic. A última vez em que o pugilista entrou em um ringue foi em 20 de outubro de 2006 contra Corey Sandler. A luta será válida pela disputa do título da Universal Boxing Organization (UBO).
5) Quase irmãos: O cantor Lenine e o ator Gary Oldman.



Nenhum comentário:

Postar um comentário