segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Semana em pílulas: n.º 49

1) RC 50: O rei fez um show impressionante que lotou o Maracanã mesmo abaixo de chuva. Roberto Carlos é sem dúvida o maior artista brasileiro. Não estou desmerecendo outros poetas, mas, apenas fazendo uma constatação. Temos grandes compositores como Chico Buarque, Paulinho da Viola, Renato Russo, Cazuza, Tom Jobim, etc. Mas pergunto: Qual deles conseguiu agradar todos os estilos? Nenhum. Cada um tem um público muito específico. Porém, Roberto Carlos é o rei exatamente por isso. Ele consegue agradar quem gosta de música romântica, rock, MPB, bossa nova, samba, etc. Vida longa ao nosso principal artista.

2) Esmeralda AM: O teatro gaúcho está de luto. Morreu a atriz Adriana Marques uma das atrizes do espetáculo rádio Esmeraldo. Ela teria sofrido complicações por causa de uma hemorragia interna. Adriana, 43 anos, dividia o palco com Simone Rasslan vivendo as divertidas locutoras da Rádio Esmeralda há quase 10 anos. No espetáculo, a dupla recuperava clássicos populares, provocando a discussão sobre o que seria o “bom gosto”. Foi uma das melhores peças que assisti. Emocionante e divertida.

3)Twitter: Estamos com a alcunha someprosa também no twitter. Relutei um pouco para ingressar nesta tecnologia, mas sabe como é não podemos deixar a modernidade pra trás. As novidades do blog, pensamentos, opiniões, informações também estarão no twitter.

4) Futebol: O inter está em queda e crise. Isso pode ter um fim no grenal. Uma vitória dará tranqüilidade a Tite e aos seus comandados. Em compensação, uma derrota deve sepultar o emprego do treinador. No Grêmio as coisas parecem estar mais tranqüilas. Após a eliminação na Libertadores, o tricolor goleou o fraco Atlético Paranaense e também fez um placar dilatado contra o campeão da Copa do Brasil, Corinthians.

5) Quase irmãos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário