sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sexta Trash: Apresentadores de TV - III

Parte 03


O dono do baú também não poderia faltar nas nossas homenagens aos clássicos da música. Silvio Santos gravou diversas marchinhas de carnaval e a inconfundível canção Ritmo de Festa, que embalava o topa tudo por dinheiro. Teve uma marchinha que o empresário pegou de uma participante do extinto Show de Calouros. Mercedes Molti foi participar do programa para cantar uma música de um determinado cantor. Ela foi “gongada”. Não satisfeita ela pediu para cantar uma musica que tinha composta. Aí o “Seu” Silvio deixou a senhora apresentar a canção e por incrível que pareça ela fez o maior sucesso com a letra que segue abaixo:

“Pipoca meu bem, pipoca. Tem pro paulista e também pro carioca. Tem pipoca branca, tem pipoca colorida, pipoca bem pequena e pipoca bem comprida. Vem cá meu bem que coisa louca. Quero botar pipoca na sua boca”.

Com essa canção Mercedes ganhou o prêmio máximo dos jurados no show de calouros e de quebra Silvio Santos gravou a marchinha de carnaval. Como não achei o vídeo da música Pipoca deixo pra você um vídeo engraçado da abertura do extinto programa hot hot hot. A letra também é um primor... hehehe. Preste atenção no “belo” cenário e na dentadura do Silvio Santos.

Bom divertimento!!

2 comentários:

  1. O Jassa se puxou no vermelho acajú do Patrão. Meu sonho secreto, ser "colega de trabalho" do Sílvio. Como o SBT formou meu carater, me casei com um universitário do Show do Milhão. (verdade!!!!!!, tenho vídeo para provar)

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Assisti esse dia da pipoca. Também procurei a música e não achei, por sinal, achei este blog porque estava procurando essa música.

    ResponderExcluir