segunda-feira, 27 de julho de 2009

A Semana em pílulas: n.º 51

1) F1 - Massa: As informações que chegam pelos colegas de imprensa é que o piloto brasileiro vai se recuperando bem da cirurgia e do acidente. Não se tem ainda uma previsão de quando Massa começaria o trabalho de recuperação e por conseqüência a volta a Ferrari. Os médicos não descartam que o brasileiro tenha que abandonar a F1. Ele segue em observação para não Massa não corra risco de morte em função de uma complicação durante o período pós-operatório. A escuderia deve definir o substituto ainda esta semana. O ex-piloto de F1 Nick Lauda sugeriu a volta de Schumacher até o brasileiro se restabelecer do acidente. Será??? No mínimo seria uma grande jogada de marketing.

2) Vôlei Brasil: É sensacional o trabalho que é feito no vôlei brasileiro. Não é que o Bernardinho e seus comandados conseguiram o 8º título da Liga Mundial. O mais fantástico é que da geração ouro e prata só restou Giba, Rodrigo e Serginho. Tem também os atletas que estiveram em Pequim como Bruno e Murilo. No mais a equipe foi toda renovada. Méritos do técnico Brasileiro e do trabalho de base feito no Brasil.

3) A dança dos técnicos: Mais dois treinadores perderam o emprego em menos de uma semana. Hoje foi mandado embora o técnico Leão do Sport. Na quarta passada Cuca foi demitido do Flamengo. Quem será o próximo? Tite (Internacional) e Valdemar Lemos (Atlético Paranaense)? Talvez, mas isso vai ficar para os próximos capítulos.

4) Frio: O Rio Grande do Sul está parecendo um frigorífico. A cada dia faz mais frio. Ainda bem que eu escapei das baixas temperaturas... hehehe... Em compensação não chove há um pouco mais de um mês em Brasília. Coisas da natureza.

5) Sósias: Diego Souza (Palmeiras) e Mohammed D'Ali (o cara que matou a jovem inglesa)


Um comentário: